10 comentários sobre “Pagamento, Rafael Campos

  1. Como diria o Barão de Itararé é: “De onde você menos espera, daí é que não vem nada mesmo”

    nossa, isso é genial!!

  2. pior foi uma cliente que nao avisou que tinha dado inicio ao projeto que eu havia feito, e na hora que fiquei sabendo e fui pra receber dela, com a cara cheia de óleo de peroba, perguntou se tinha que pagar mais alguma coisa! eu expliquei pra ela que tinha que pagar o projeto… ehehehhe

  3. Genial! E pros jornalistas autônomos tem uma variação interessante, na verdade o preâmbulo dessa situação tão firmeza pela qual todos passamos: será que vão aprovar minhas pautas? substitua o caixa pela banca de jornal, que é onde você saca que sim, aprovaram. mas resolveram fazer internamente, mané!

  4. Caloteiro é uma espécie de gente muito confiável. Não paga mesmo. Pode acreditar que é fato. Não há desilusões.

Deixe um comentário