Política de comentários do blog

Aceitamos de elogios a xingamentos, passando pelo xaveco e pela provocação, qualificada ou barata, nomes completos ou completo anonimato, mentiras, sexo explícito e violência gratuita. Mas não admitimos pessoas tentando se passar por outras. Essas a gente exclui e bloqueia.

Sem mais,

A Direção

5 comentários sobre “Política de comentários do blog

  1. Davi, você me desculpe, mas a única coisa publicada aqui sobre Yoani Sanchez foram perguntas específicas Queríamos saber as respostas. Elas ajudariam muito, inclusive, os seus entusiastas. Não sobraria espaço para a dúvida.

    O Gabeira, esse sim um mentiroso contumaz, também não trata do assunto, resolve tomar meia dúzia de trogloditas na imagem da esquerda brasileira. Não responde nenhuma das 4 perguntas feitas. O ressentimento é fogo.

    Não faça o mesmo, não tome meia dúzia de adolescentes urrando como o todo. Aqui ninguém defendeu a dinastia Castro. Nos perguntamos sobre outra coisa, sobre os meios de um país intervir em outro. Dane-se o nome desse modo.

    Cuba está na merda, em grande medida, por ter aceitado a boa vontade soviética. Você acha que a notoriedade se constrói espontaneamente? Você acha que apoio vem sem custos? Bem, aqui é todo mundo gente fina. Pode vir, sem aumentar o tom da voz. É só conversar fiado. Abraço

Deixe um comentário