Who let the dog out?

Todo dia eu dou uma passadinha no Trabalho Sujo e foi lá que eu conheci com um dos personagens mais massa de toda história anarquista: o cachorro Greco ou Anarcodog. Fera destemida e feliz, ele pode fugir de carrocinha e dos donos, mas da luta ele não foge não.

O cão vem sendo fotografado em todos os protestos que fazem Atenas tremer desde 2008. Os três sócios do Guaci curtem o agito libertário e também os cachorros. Ficamos fãs e republicamos as fotos do This Blog Rules aqui (pra ver em tamanho maior é só clicar em cima):

PS – E por falar em protesto, misturado com passeio e curtição, leiam todos o texto Carta de um ciclista chato, do nosso consultor informal, André Maleronka. Além de desancar o comércio metrossexual e o Kassab, ele aproveita pra falar de outro tema caro ao Gua Gua, a bicicleta.

12 comentários sobre “Who let the dog out?

  1. to muito chateado com os rumos da campanha até agora. O PT tá permitindo que a Dilma seja definida pelos adversários, fica só na defensiva e não parte pro ataque. Todo mundo sabia que a guerra ia ser suja, desleal mas parece que o sentimento geral é de perplexidade. Alguma surpresa pelos tucanos terem a mídia nas mãos e tentarem judicializar a campanha? Pediram até intervenção de pesquisa e kd o advogado do PT pra requerer a mesma coisa com o Datafolha? vamo acordar, porra.

  2. Rodrigão, estou pra escrever sobre isso há alguns dias. Só me falta tempo pra isso mesmo. A questão é que o PT ainda está fechado no detalhamento de alianças e resolução de problemas internos e a Dilma agora vai ter que se mostrar como candidata e o que não vai faltar são maledicências e invenções por parte da imprensa.

    Mas o que eu acho mais perigoso é que na campanha o PSDB mostra o que eu mais temo neles que é essa coisa de tratar tudo que é oposição ou contra o projeto deles como uma iniciativa ilegal.

    Imagine se o PT entrasse com um processo contra um instituto de pesquisa? No outro dia TODAS as capas de jornal dariam editorial na capa questionando o comportamento do partido em relação às liberdades de opinião. Iam falar de dirigismo político sobre os institutos, chavismo e todo aquele papo.

    Essa criminalização do Sensus é o procedimento padrão do PSDB. Com os professores foi a mesma coisa. É só lembrar da atuação do senhor Vicente Chelotti, nos tempos do Serra no Planejamento e na Saúde.

    O caso do Vaccari foi outro exemplo. Fizeram um escarcéu em um caso que em dois anos de investigação não reuniu uma só prova. José Carlos Blat já trabalhou nesse sentido contra outros adversários do PSDB.

    Agora a própria oposição fica adiando semanalmente o depoimento dele no congresso,simplesmente por que não tem o que perguntar depois que o juiz deu um passa-moleque no procurador.

    Essa tucanada dá muito medo. E a campanha só tá começando. É mais que hora de tyodo mundo se mexer e meter as caras.

    A lista de links que eu passei no outro post pode ser muito útil pra isso.

  3. Esse cachorro parece fisicamente muito com a Picape. Impressionante. Quanto à personalidade não, pois a Picape detestava paparazzi. Fugia de máquina fotográfica. Parece que ela já tinha me falado de um primo militante trotskista na Grécia…

  4. trotskista não, Mescas: anarquista! Não ofenda o anarcão. Kkkkkkkkkkkk

  5. Ele Lambe as feridas que nossa sociedade ainda não consegue ver claramente!

    Povo no poder! … e o melhor amigo também !!! 🙂

    Nobre amigo… Vem conosco há mais de 10.000 anos e luta conosco por um presente
    justo… e um futuro de menos lágrimas!

    Irmão Cachorro… Irmão Sol… Irmã Lua… Irmã LUTA !!!

Deixe um comentário